“Depois de tantos contratempos, o pessoal da editora me chamou para aprovar os detalhes finais. Quando cheguei lá, percebi que eles haviam mudado os meus textos alegando que haviam transcrito para uma linguagem mais literária. Não quero ganhar nenhum prêmio na Academia Brasileira de Letras. Quero apenas contar para o público minhas histórias”, desabafou Fani ao EGO.
Linguagem da Fani:
UHUUUUUUULL GALERA AE EU TAVA LÁ EM NOVA IGUAÇU TAVA EU A JU A PATI A TEFI A CRIS MAIA A CRIS SOUZA A TATI VIANA E A TATI COSTA!!!!!!!
MEEEO, FOI MTU LEGAL FOI D+ BEBI TODAS E SUBI NA MESA DEPOIS EU FUI LÁ E VOLTEI E CARAAAAAAAAAAAACA PAI MÃE MINHA PRIMA OLHAAAA SUPER ME DIVERTI AKELE DIA OK VALEU BEIGOS!!1111!!
Editora diz: vamos ter que mudar essa merda toda.
Estagiário diz: fudeu. ¬¬
domingo, 14 de junho de 2009
Fani se irrita com mudanças em seu livro
Postado por tiago, às 18:58
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
meo deeeusooo! livro sobre a vida dela? vai vender duas copias: uma pra ela, e outro pra alguem que não tem o que fazer! fato.
beijones fani, quero que se exploda :}
Bic!
Bjumeligasaudaesbeibe!
Mica
Istol supe intereçada di sabê as itoriaz da Faninha!
UHUWWW NOVA IGUAÇU!
HAhuaHUAhu
Poha.
Eu vi essa Creuza no Fashion Rio(quarta passada), pedindo pros produtores levarem ela pra fazer matéria com o povo do Vídeo Show, q estava por lá zuando geral.
Ngm merece!
Cadê o CQC numa hora dessas?!
É muita pretensão falar que, mesmo transcritas em linguagem literaria, as memórias dela teriam alguma chance de concorrer a algum prêmio ¬¬
e quem se interessa pela vida dela?
:wacko:
ela só quer se enturmar
Postar um comentário